sábado, 1 de junho de 2013

Protesto contra o encerramento da Estação de Correios



No dia do protesto, 6ª feira, dia 31, a Estação dos Correios dos Anjos encontrava-se fechada, antecipando, assim, a data de encerramento anunciado apenas para a próxima 2ª feira, 3 de Junho.
Face aos receios de eventuais distúrbios que delinquentes idosos de 80 anos pudessem provocar, o posto dos correios encerrou de surpresa numa atitude que só demonstra a grandeza de alma e a hombridade dos ilustríssimos e patrióticos gestores dos Correios de Portugal.

O protesto acabou por se realizar, pelas 16,30 h, como previsto, com a presença de um grupo razoável de cidadãos maioritariamente reformados que, escandalizados perante tão heroica decisão, se lamentavam pelo transtorno que tal facto irá provocar nas suas vidas. Outros não puderam estar presentes de corpo, mas pelo menos fizeram-no de alma, dado as suas vidas profissionais não o permitirem, como foi o caso deste vosso narrador.

Esperemos que a Junta de Freguesia dos Anjos tome uma atitude, já que o senhor presidente se dignou estar igualmente presente entre os manifestantes. Caso não o faça, esperemos que os candidatos – um dos quais esteve também presente - à futura Junta de Freguesia de Arroios onde a dos Anjos se integrará, o venham a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário